quinta-feira, maio 31, 2007

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr >/

.

Está com vontade de chorar talvez...
Algo a oprime de dentro para fora como se explodisse num caldeirão de sensações ruins de podridão de espirito e causas.
Agora falam com ela. E nem parece mais tão falso... Ela agora sabe que o problema não está nos outros, que sim, alguns, caem na seleta porcentagem de gente que gosta do que não presta.
Ela lamenta seus sonhos só pra não se sentir só, por que sabe que não passam de sonhos, ou pesadelos dependendo da parte que imagina.
Não consegue falar em primeira pessoa de seus proprios problemas, tirando de si a responsabilidade por seus erros, seus podres, sua carcaça seca e fragil não passa de uma prisão perpétua.
"Graças a Deus" ela diz "que existem remedios para depressão".

Não tem graça nenhuma viver sob a espectativa de uma angústia eterna e sufocante. Sua garganta fecha sempre que toca em certos assuntos.
Fica sem voz física por sua mente não suportar falar sobre esses certos assuntos, que lhe matam a alma toda vez que a sombra distante dos seus medos passam sobre ela.

Crês? Parece culpa ou dor, parece tristeza. Segundo sua mãe é falta de Deus. Segundo ela... não sabe o que é.

Agradece de coração as boas criticas, agradece os que lhe devotam algum tip de consideração e carinho. Agradece, mas não merece. "Muito, muito obrigada..."

Onde quer que se vire agora vê rostos felizes, dando-lhe sorrisos. E se pergunta se era ela que não via ou se ela esta vendo coisas.
Mundo dificil esse dos solitarios de coração... sendo que esses, são os que menos querem ficar só.
"and there i go jumping before the gunshot has gone out" agora ela entende.

.

2 comentários:

.:Rê Carvalho:. disse...

As vezes tambem tenho vontade de chorar. Durante muito tempo da minha vida, engoli a seco muitas coisas, tinha vontade de chorar e por vergonha e repressao de ter que me mostar uma pessoa forte, fiquei calada quando tinha o direito de colocar pra fora.
Hoje foda-se o mundo, quero achar a porra da felicidade, saber onde ela mora e me mudar para la.
Um bjo...
Te adoro

Soul de Calçada disse...

Realmente... as coisas engasgam e ficam chutando os dentes pra sair... os olhos se banham.....e depois de uma piscada e respirar fundo...sei não..eu começo a rir.... dependendo do que seja....com o tempo vc cria um sangue de barata as vezes.... mas é so pra se enganar... ja aprendi q tudo guardado as vezes chuta sua propria conciencia do real q vc deixou pra tras e as vezes nem ver.......valha meu deus.....la vai eu fazer comentario doido :P ... mas sou devorador de blogs..e acho interessante o quanto as pessoas poem de si mesmas nas palavras..as vezes bem diferentes umas das outras...... :)
fiz essa brincadeira aqui http://barko.blig.ig.com.br/
mas so atualizo quando vejo significado a atualizar ou simplismente uma vez a cada dois meses.... deixo ae algumas coisas que escrevo....umas besteiras e outras interessantes....as vezes olho pro meu e me pergunto pq atualizar...ae da raiva e atualizo..hahaha...é legal escrever...e brincar com a realidade das palavras e a fé que depositamos em cada detalhe....

é...vou la senão perco o aniversario da minha avó amanha.. :P ...iiiiiiieeeeiiiiiii....hahah
abraço aline.
témais