terça-feira, maio 15, 2007

Calunia

.

Oh, mas que ousadia dela abrir a boca para retrucar!
Que qualidade de gentinha ela se considera para tentar difamar-me dessa maneira inescrupulosa, injusta, cruel e manipuladora?
Muito, muito facil fazer-se de vitima quando a situação só tem um lado para contar a versão.
A versão. É isso que merece esa pestilenta vagabunda. Aversão. Ora, nãogastaria minhas energias sequer para desviar-me de seu caminho, sendo totalmente indeferente e neutra a sua existencia.
E ousou mesmo falar isso?
Que baixesa de espirito! Aquela ingrata vadia, nunca vai ficar sequer com o backup das suas mp3 no meu computador. Deixe estar. Tenha o trabalho de baixar tudo de novo, eu não vou sequer ajudar você.
Venha e saia rapido, se quizer pegar qualquer coisa.
E ouse, OUSE, mais uma vez sequer, inventar e espalhar a historia de dizer que eu te amo.

.

Nenhum comentário: