terça-feira, maio 15, 2007

kkkkkkkk

.

oooohhh...
facas e chicotes de fogo
caiam sobre mim sua ira
suas dores
suas piores torturas
demonstrem a grande porcaria que eu sou sou sou sou sou
sou um ser inapto a sobrevivencoa
que não merece sobreviver quanto mais tirar proveito disso
não não não não
por que que diabos de alma fraca se dobra por duas letras
duas malditas letras que nem diferentes são
se juntam malditas
malditas
malditas
podres uniões silabicas, podres podres podres malditas letras e extrangerismos
que me custa acordar? por que custa tanto que ainda tenho juros a pagar?
suma, desapareça!
e se não foi você, esqueça tudo que eu falei...
não existemotivo nenhum pra tentar mecher no que foi enterrado sob um montanha de magoas e de (s) ilusões .
quero matar, mas não te quero morta, Maldita eternamente entre meus caminhos e pensamentos, desconexão da realidade com a realidade alternativa inventada e ilusoria que so na mente doentia e obcessiva de uma canceriana poderia resistir por tanto tempo mesmo depois de bombardeada com nãos e nuncas.
MALDITA É VOCÊ QUE NÃO CONSEGUE RESPIRAR TRES VEZES SEM QUE UMA SEJA RESQUICIO DE SUSPIRO
MALDITA MALDITA AMALDIÇO-O SUA VIDA PARA ESQUECER E SER ESQUECIDA
e que nunca mais, as duas malditas letras assinem sequer um "imbecil"

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu devo ficar, com ciúmes, confusa, atarantada ou p da vida?? Huahauahaua, talvez tudo junto cara!
Heyyyyyyyyy, cabra de talento... amo tu.