sexta-feira, setembro 03, 2010

Fome canina

.

Você não coincide comigo nem nos detalhados pormenores. Não faz questão e trair sua conduta e por isso faztudo como quer, me pedindo pra ceder ao teu chamado Você prefere um beijo ou uma conversa? Por que, meu bem, felizmente, ou in, não temos tempo pros dois. Me dê a mão. Gosto de sentir teus dedos finos e unhas magras e do gosto salgado que insiste na ponta do teu polegar. Encontrei um fio branco, um pelo, um pentelho branco em você, mas isso não foi surpresa nem boa nem não, antes de ti eu já tinha visto algo parecido. Pods crê.
Fome incontrolável, parece que estava laricada, parece que estava chapada, parece que saiu de uma ressaca, parece faminta, famingerada, fom edes graçada, esgalamida, larica tripla, fome-canina. Detesto ouvir os sons de quem mastiga.
Completa meu verso com o que vier na cabeça:
.

Um comentário:

noitesdependulo disse...

Tu é toda fominha mesmo,amor. :D