sábado, setembro 25, 2010

1 dessas, 2 Ave Maria e 3 Salve Rainha.

.

Modificai-me Senhor
Que tenho sido
Distante do teu reino, distante da tua vontade e do teu domínio
Traz-me de volta para tua graça e piedade
Abençoa-me com a tua luz
Que de escuridão estou farta
Tira-me o morto e o sujo
Tira-me do pó e do seco
Diz-me então o que preciso fazer
Para viver minha vida
E viver sob tua senda
Não é fácil perceber que só parece tudo bem
Os que estão bem vão precisar tanto de ajuda...
Tira-me o peso dos pulmões
Mas não tira-me os pulmões
Te louvarei pra sempre, Senhor,
Usufruindo do que criaste no teu primeiro plano de paraiso
Plantas e lugares e pessoas
Perdoa, Senhor, por que não posso negar minha natureza
Não posso negar que preferia um harém num lugar exótico
Que um bom marido e filhos sob o teto da igreja
Mas se o templo é meu corpo, a preocupação e o foco dessa oração estão corretos
Perdoa Senhor, tanto descuido de minha parte
Dá-me, por favor, um outro par de pulmões.
Um outro figado
Dá-me um outro coração - conciente do que faz
Dá-me um clone ou dois e o poder de parar o tempo
Que seja feita a tua vontade
E que tua vontade seja parecida com a minha.
Para todo o sempre a glória é tua,
Amém.

.

Nenhum comentário: