segunda-feira, setembro 10, 2007

Nunca mais nada foi o mesmo.

.

fez 3 anos
mas nao toquei no assunto
é dificil nao lembrar
principallmente
quando uma parte importante de sua personalidade
veio do convivio

saudade
é algo que não sinto
é algo que nao sei exatamente como é
é algo estranho
nao dói em mim
mas nesse caso deixa triste
e assim vão os meus dias
sem falar
mas lembrando

sinto um peso
sinto um vazio
sinto muita falta
sinto muito meu amigo ;~
por nao ter estado lá

morbido não?
mas eu queria ter pelo menos estado lá
pelo menos
sera que teria mudado algo?
é culpa sua
e nao retiro sua culpa
mas foi de todos nós um pouco

engraçdo
que foi assim que aprendi
que amor é eterno mesmo
me desculpe pela negligencia dos ultimos anos
mas vc nao me deixa só nunca

vamos dançar
cantar feito loucos
rir feito crianças
brincar como crianças
crianças tristes e bebadas
que deveriam nunca desistir de crescer

"oh mama mia, mama mia
mama mia, let me go"

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhum, melancólico Cabra.
Amigos e amor são pra sempre.
E eu amo essa música do Queen.
Beijos nega