sexta-feira, janeiro 26, 2007

Me llaman el desaparecido

.
Me dicen el desagradecido
Pero esa no es la verdad
Yo llevo en el cuerpo un dolor
Que no me deja respirar
Llevo en el cuerpo una condena
Que siempre me echa a caminar
.

Finalmente entendeu!

A nuvem afinal era de lagrimas.
Ainda com as mesmas dores de cabeça
As mesmas duvidas e medos
Simplesmente resolveu deixar pra lá
E não chorar mais.

Ela sabe que não sabe de nada
Tem conciencia de sua pequenes
Mas agora é mundo precisa mudar.
Sua decisão é relaxar
Mesmo que a contra-gosto

Viu finalmente,
Que infelicidade, medo e dor existem
É só não toma-los como amigos...

.

falta consciencia.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

.


finalmente entendeu?
espero que sim beibe
espero que sim...




Me llaman el desaparecido
eu não chamo nada
vc ta cmg
;D











Simplesmente resolveu deixar pra lá
E não chorar mais.




mas chorar eh bom de qnd em vez

Rafaela disse...

Y Soy Rebelde ????




PS: meus comentários são os piores rsrsrsrs

Rafaela disse...

Eu vou ajudar no Layout!!!!

Adoro pinicar layouts. É só e dizer o modelo( como vc quer ele) que eu te indico um template bom.


Que culpa tenho eu de ter uma namorada ninfomaniaca? kkkkkkkkk XD

Bjundas