segunda-feira, junho 21, 2010

Tia...

.

Engraçado como em pouco tempo a sensação da vida muda tanto. Não faz muito tempo eu vivia outro sentimento.
Sinto certa falta dos tempo que sentava numa calçada bebendo vinho e conversando. Sem se preocupar com a falta de preocupação no amanhã. Sem pensar em nada a não ser no que me fazia rir.
Era bom. Era como ser um bicho, uma planta, uma ser vivo que só viver é o que interessa.
Ah... os anos vindo. Coisas que se somam: 6 copas, 6 olimpíadas, 2 décadas, 5 gerações, morte do Michael Jackson, quando eu nasci TV preto e branco era comum - hoje tem TV 3D, ô caralho, não me conformo, isso é muito tecnológico!!!! O telefone da minha vó tinha cadeado pra não discar sem autorização, cantor criança cantava coisa de criança... Ai que doideira...
Não poder sentar na calçada bebendo vinho tocando violão, criando música sobre quem passava. Rindo e inventando piada besta sobre os outros... isso em sí não me faz falta. Não quero igualzinho, quero só um pouco da sensação de volta.
Isso de dar aula pra criança tem a vantagem de viver essa sensação deles. "Tia, a gente raspou as pernas". Eu ri. As tietagens dos ídolos é igual, as brincadeiras não mudaram muito, os dilemas também não... só a quantidade de informações e a velocidade com que eles tem que lidar é que mudou.

.

entre outras coisas que sinto falta é a das novidades constantes.
outra coisa que sinto falta é que eu comia mais e emagrecia mais rápido.
tem outras coisas que sinto falta, mas isso é segredo

.

Nenhum comentário: